Por que o Exercício Não Pode Ajudar na Perda de Peso

emagrecer naturalmente

No meu recente blog “5 Práticas Que não Ajuda Na Perda de Peso Em Tudo“, eu tinha marcado fora que, o exercício não é sempre uma boa aposta para perder peso. Eu mesmo havia dado um destaque especial para a seleção de errado exercícios, o que pode levá-lo no errado, ao invés de sentido oposto, i.e. o ganho de peso. Este blog traz para a imagem por que o há muito estabelecido crença de que “o exercício é útil na perda de peso” não é completamente factual.

Física treinos interrogam-se a manter em forma, em forma e saudável, juntamente com o controle do seu Índice de Massa Corporal (IMC). Regular exercício adiciona o mental e o bem-estar físico e reduz o risco de graves condições de saúde, tais como parada cardíaca, insulina, disfunção, e a demência.

Se suar na esteira foi uma cura para a obesidade e sobrepeso condições, toda a gente seria bater o ginásio e trabalhar duro todos os dias.

Até certo ponto, e para algumas pessoas, é possível perder peso de forma fácil e simples através do exercício. Mas, para algumas pessoas, estes esforços nunca realmente funcionam. Estas são as pessoas que continuam acontecendo e, sem perceber qualquer alteração em seu peso e cintura. Embora eles não ver resultados positivos, inicialmente, não convincente benefícios transforma-los fora de sua jornada.

As Razões

O sucesso de seus esforços de perda de peso depende de uma série de fatores que envolvem a sua dieta, treinos, dedicação, genes e metabolismo, todos tendo um sem mediação impacto sobre a sua saúde e perda de peso.

Se você está se concentrando apenas exercitando, então, acredite em mim, você está indo a lugar nenhum. Exercício; Exercer Indevidamente; Errado Exercícios; Underdoing; e Exagerando –são diferentes fatores e práticas.

Idealmente, um plano de perda de peso é uma combinação de um plano de dieta e um plano de treino. A sua perda de peso especialista irá analisar a sua condição médica e preparar um plano adequado, que você será necessário para seguir. Para a sua sessão de treino, você vai precisar de um preparador físico, que irá orientá-lo sobre o direito de treino de técnica e abordagem. Remédio para emagrecer funcionam bem, porém tem que tomar cuidado com o que toma.

Os resultados dependem em grande parte de sua dedicação e abordagem. Elas não vêm com uma dieta de mudança. Vice-versa, os resultados também não vêm apenas seguindo um plano de dieta. Ambos devem ser colocados juntos, estrategicamente.

A ciência médica revela que focar apenas no exercício de não traduzir qualquer eficaz e com resultados de perda de peso.

Um estudo realizado pela Universidade da Cidade de Nova York, demonstra que o exercício sozinho não traz nenhuma ou mínima resultados de perda de peso. O estudo traz mais evidências de que aqueles que se exercitam regularmente seguir uma dieta equilibrada, queimar 250 calorias a mais do que aqueles que não seguem um plano de dieta.

A ciência médica diz que o máximo de 2600 calorias pode ser gravado através de exercícios em um dia. No entanto, a ingestão de calorias por dia é moderadamente alta para um indivíduo.

Tecnicamente, você a perder peso quando você queima mais calorias do que você consome. A maioria das pessoas dedicadamente siga o seu plano de perda de peso, mas não conseguem queimar gordura, devido a exagerar a sua dieta e underdoing seus exercícios. Tudo deve ser feito em um equilíbrio.

Alguns indivíduos sistema imunológico metaboliza próprio para suas atividades físicas. O significado, ao longo de um curso de tempo, seu corpo se acostuma com os exercícios que têm vindo a seguir. Simplificando, o seu regime de treino pára de trabalhar para eles, como fez no início.

Um relatório mostra que as atividades físicas da maioria das pessoas após o exercício torna-se zero. Eles só comer e ficar ocioso ou principalmente inativo para o resto do dia. Eles, no entanto, concluir seus conjuntos e ter suas dietas fielmente. Que é quando a sua inatividade complexifies em aumento do peso corporal.

Alguns superestimar e miscalculate a sua contagem de calorias queimadas. Estas são tais pessoas que continuar a comer depois de seus exercícios e acabam ganhando o peso, em vez de perdê-lo.

Exercitar-se sem dúvida é bom para a sua saúde física e bem-estar mental. Mas, se você está tentando perder peso, é deve ser praticado de forma lógica, calculably e estrategicamente.

A perda de peso erros não terminam neste ponto. A maioria escolha errada de exercícios e técnicas, que produz nenhum benefício em tudo. Você não pode perder peso apenas por correr na esteira ou com foco em cardio.

Exercícios, tais como exercícios aeróbicos e executando parece frutífero no início, como eles aumentar a sua resistência e a saúde do coração, mas eles acabam por ser excessivamente cansativo e menos ao longo do tempo. Eles fazem o seu cansado muito facilmente, como um resultado, a sua atividade física por dia diminui.

Para melhores resultados, um eficaz plano de treino, que inclui a execução, cardio, musculação, alongamento, yoga, etc. devem ser colocados juntos.

Para fazer o seu treino plano de trabalho para você, você vai precisar trabalhar com uma perda de peso médico seguido por um experiente preparador físico.

Se você está em Dallas, Texas, você pode chamar de Emagrecimento Estúdios de’ especialista para a perda de peso consulta. Chame-nos em 972-702-7546 para mais informações.

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