Perda de peso: como perder gordura da barriga – mas não é o que você pensa

Perda de peso: como perder gordura da barriga – mas não é o que você pensa

A perda de peso é muitas vezes um objetivo comum dos britânicos que querem se preparar para o verão, já que a temporada de curtas e roupas de banho se aproxima. Gordura da barriga pode ser uma área particularmente complicada para o alvo. Há uma maneira de se livrar disso – mas não tem nada a ver com comer.
Por Harriet Mallinson
PUBLICADO: 06:55, Ter, 28 de maio de 2019 | ATUALIZADO: 06:55, Ter, 28 de maio de 2019

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Fonte: Neosaldina para sua dor de cabeça

Esforços de perda de peso muitas vezes podem ver dieters tentando perder gordura da barriga em uma tentativa de emagrecer. Pode ser uma área complicada para atingir, mas na verdade a solução nem sempre tem a ver com a redução de alimentos. Vários fatores influenciam como perder gordura da barriga junto com a nutrição, incluindo hormônios, níveis de cortisol, intensidade de treino e bem-estar mental. Então, como você pode banir a gordura da barriga? Uma maneira fundamental de ajudar a explodir uma tum vacilante é garantir que você tenha uma boa noite de sono.

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O sono inadequado pode ter um efeito negativo sobre os hormônios e aumentar os níveis de cortisol, o hormônio do estresse, tornando mais difícil a mudança do volume.

Qualidade, em vez de quantidade, é importante quando se trata de dormir. Cinco horas de sono profundo são muito melhores do que oito horas de sono interrompido.

Personal Trainer Lee Mullins disse ao Women’s Heath que colocar seu telefone duas horas antes de você ir dormir aumentará sua soneca.

A luz azul emitida pelo seu telefone interromperá seu padrão de sono se analisada imediatamente antes de dormir.

“Mais e mais dos nossos problemas de sono estão relacionados à exposição constante à luz azul de nossos laptops, tablets e telefones, portanto, duas horas antes de ir para a cama, desligue o telefone para que você não seja exposto”, disse Mullins ao site de saúde.

“A exposição dos olhos à luz azul impede a produção de melatonina, o hormônio do sono natural do nosso corpo, por isso achamos mais difícil adormecer porque ainda estamos ligados a partir do dia”.

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Perda de peso: Uma das principais maneiras de ajudar você a ter uma boa noite de sono é ter uma boa noite de sono (Imagem: Getty Images)

Gordura da barriga também não pode ser uma preocupação estética para algumas pessoas, mas também pode colocar você em maior risco de doenças cardíacas e diabetes.

Combater o estresse também é vital para tentar perder a gordura da barriga. Pesquisadores da Universidade de Yale descobriram que as mulheres que experimentaram níveis significativos de estresse, e eram “magras”, eram mais propensas a ter “excesso de gordura abdominal”.

“Nós também descobrimos que as mulheres com maior gordura abdominal tinham mais humores negativos e níveis mais elevados de estresse da vida”, disse Elissa S. Epel, Ph.D., investigadora principal do estudo que ela realizou enquanto no departamento de psicologia de Yale.

“Maior exposição ao estresse ou vulnerabilidade psicológica ao estresse pode explicar sua reatividade ao cortisol. Por sua vez, a exposição ao cortisol pode tê-los levado a acumular maior gordura abdominal ”.

Para limitar o estresse antes de dormir, pode ser uma boa ideia fazer uma respiração profunda e diafragmática para ajudá-lo a relaxar.

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Perda de peso: Colocar o telefone duas horas antes de dormir vai aumentar a sua soneca (Imagem: Getty Images)
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Perda de peso: Combater o estresse também é vital na tentativa de perder gordura da barriga (Imagem: Getty Images)
Exercício também ajudará a mudar a gordura da barriga. Mas há um tipo que pode ser particularmente importante.

“Agora todo exercício é bom para o corpo em alguma forma ou forma, mas a melhor rota a tomar e aquela que provou ser mais benéfica para a troca de peso e mantê-la fora de prazo é o treinamento com pesos “, diz o personal trainer da Ultimate. Performance, Aroosha Nekonam, disse Express.co.uk.

“O treinamento com pesos duas a três vezes por semana, incluindo grandes movimentos compostos junto com um déficit calórico em sua nutrição, vai promover a perda de gordura.”

Aroosha dirigiu um sapador para se concentrar nos grandes movimentos compostos. Estes incluem: deadlifts, agachamentos, lunges, peito pressiona e ombro pressiona

Ela insistiu que esses movimentos “vão melhorar muito a sua composição corporal, já que eles estão trabalhando em todo o corpo”.

Pode valer a pena dar uma olhada em sua dieta. Embora possa ter benefícios para a saúde em pequenas quantidades, a pesquisa sugere que beber muito álcool pode fazer você ganhar gordura na barriga .

Conforme relatado pela Healthline, em um estudo com mais de 2.000 pessoas, os participantes que consumiam álcool regularmente, mas com uma média de menos de um drinque por dia, tinham menos gordura da barriga do que aqueles que não bebiam com tanta frequência, mas consumiam mais da bebida. do que outros nos dias em que eles beberam.

Fonte: https://www.valpopular.com/neosaldina-para-sua-dor-de-cabeca/

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