Como perder peso comendo: The Clean Eating Diet Plan

Como perder peso comendo: The Clean Eating Diet Plan

Como perder peso comendo
Perder peso Ao comer, pregamos comer limpo e acreditamos que a melhor maneira de perder peso é comer uma dieta saudável cheia de alimentos que queimam gordura .

Perder peso começa na cozinha, e o que você come é muito mais importante do que como você se exercita porque a perda de peso é de 70% do que você come e 30% de exercícios. Você pode se exercitar diariamente e não ver a escala se mover se a sua dieta não estiver à vista.

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Com isso em mente, criei o Lose Weight por Eating Diet Plan . Abaixo você encontrará um plano de dieta de perda de peso que enfatiza a importância do que você come durante o exercício.

O exercício faz parte disso também, mas a comida é o foco principal, porque isso é perder peso por comer. O melhor de tudo é que o plano e as receitas são todas gratuitas porque a perda de peso, a perda de peso real , não devem custar-lhe uma fortuna.

Siga os 4 passos abaixo e tente desligar o ruído das dietas da moda. Este plano de perda de peso testado e comprovado ajudou milhares de pessoas a perder peso e mantê-lo desligado.

Os 4 passos para perder peso comendo:
Passo 1 : Remova todos os alimentos processados ​​e adoçantes artificiais da sua dieta.
Passo # 2 : Planeje suas refeições e registre o que você come e bebe.
Passo # 3 : Mova seu corpo mais.
Passo # 4 : Beba um litro de água por dia.

Abaixo, detalharemos cada etapa, mas antes disso, quero enfatizar que cada uma dessas etapas são apenas metas, não regras. Se você errar, tudo bem, todos nós estragaremos. É o que você faz depois que você estraga tudo o que importa.

Eu incluí uma lista de perguntas frequentes ( FAQs ) no final do post para respostas a perguntas comuns.

Assista ao meu vídeo eHow nos 4 passos:

Você conhece o ditado “Vou começar de novo na segunda-feira”? Ou a sensação de que você “explodiu” o dia, então você pode gastar o dia todo? Isso é mais frequentemente a única coisa que mantém as pessoas de volta do sucesso da perda de peso.

Em vez de usar esse pequeno splurge, ou perder o treino para explodir tudo, aperte o botão “reset”. Apenas supere isso, todos nós gastamos, usando isso como uma muleta não vai ajudar, e compensar isso ignorando uma refeição também não é uma boa idéia. Basta apertar o botão de reset e seguir em frente.

Passo 1: Remova todos os alimentos processados ​​e adoçantes artificiais da sua dieta.
Amo queijo? Como cerca de chocolate? Perder peso Ao comer, não o encorajamos a desistir do que você ama, na verdade, a única coisa que o encorajamos a desistir é dos alimentos artificiais e adotar uma alimentação limpa .

O que é comer limpo?
Comer limpo é o melhor descrito como remover todos os alimentos processados ​​e artificiais da sua dieta e focar em alimentos saudáveis, integrais e não processados . Seu corpo é da natureza, traz de volta à natureza e colher as recompensas de comer limpo, como viver uma vida mais longa e saudável, ter ótima pele brilhante e cabelos, rápida perda de peso e manutenção do peso saudável.

Você não iria alimentar o seu cartão de pássaro de estimação, você faria? Não, você iria alimentá-los com nozes e sementes, assim como os alimentos naturais que eles têm na natureza. É hora de começar a pensar em si mesmo como o pássaro, alimentar-se do que os humanos encontraram e cresceram na natureza centenas e milhares de anos atrás, e não “frankenfood” feito em um laboratório.

Como comer limpo
A melhor maneira de entender e implementar o Passo 1 é pular os alimentos pré-fabricados e comprar o perímetro da mercearia. Ao comprar apenas o perímetro da mercearia, você colhe frutas e legumes orgânicos, proteína magra do açougue e pão recém-assado da padaria da loja. Você só está comprando comida fresca. Claro que isso é mais metáfora do que regra. Macarrão orgânico, arroz e feijão são geralmente encontrados em ilhas, bem como farinha de trigo integral orgânica e especiarias. Certifique-se de escolher estes ingredientes nas formas mais puras, pegar o arroz integral orgânico, não a caixa de mistura de arroz com as especiarias. O único ingrediente no rótulo deve ser “arroz integral”.

Você pode ter seu chocolate, mas em vez dos doces de chocolate “sem açúcar” que estão cheios de adoçantes artificiais, tem um quadrado de chocolate amargo natural ( Receitas de Chocolate ). Quanto ao queijo, escolha queijo afiado, você pode usar menos e obter a mesma bondade brega, poupando calorias ( Receitas de Queijo ).

Se você não se sentir confortável em cozinhar dessa maneira, não se preocupe. Perder peso comendo vai fornecer-lhe o que comer para perder peso. É cheio de fácil, deliciosa baixa caloria, todas as receitas naturais comer limpo que gosto como a comida de conforto que você e sua família anseiam.

Coma mais queima de gordura alimentos
Alimentos de queima de gordura são um grampo no perder peso, comendo plano de perda de peso. Fazemos pequenas trocas de receitas para transformá-las em alimentos impulsionadores do metabolismo. Por exemplo, trocando leitelho por leite de amêndoa em uma receita de panqueca pode cortar calorias e adicionar queimadores de gordura natural à sua dieta.

Pequenas mudanças nas receitas e sua dieta podem fazer uma grande diferença no seu sucesso na perda de peso. Confira alguns dos meus metabolismo favorito impulsionando receitas .

Principais alimentos que queimam gordura:
Pimentas quentes
Chá Verde e Café
Grãos integrais, quinoa e aveia
Toranja e outros citrinos
Aves e peixes magra
Feijões e Lentilhas
Bagas
Maçãs
Amêndoas, leite de amêndoa e manteiga de amêndoa
Ovos
Iogurte grego
Espinafre e brócolis
Ingredientes de queima de gordura podem ser adicionados a muitas receitas. Apenas tenha em mente que os alimentos orgânicos terão mais nutrição e, portanto, mais metabolismo, aumentando a nutrição.

Fat Burning Foods Guide

Os alimentos crus também têm mais nutrição, por isso uma salada com espinafre cru terá mais propriedades de queima de gordura do que o espinafre cozido, portanto, sempre que possível, esses alimentos devem ser queimados.

Aqui estão mais alimentos de desintoxicação, incluindo uma lista de compras imprimíveis grátis.

Passo # 2: Planeje suas refeições e registre o que você come e bebe.
Eu percebo que isso soa como lição de casa, ajudaria se o disséssemos estudar?

Ao planejar suas refeições e registrar o que você come e bebe, você começará a memorizar quantas calorias há em suas refeições e ingredientes favoritos. O melhor de tudo é que você vai aprender seus próprios hábitos alimentares e desejos, então com o tempo você pode planejar melhor suas refeições para se adequar ao seu apetite. Depois de algumas semanas, se você ver que você sempre tem um desejo de carboidratos às 3 da tarde, você pode evitar esse desejo com um sanduíche magro no almoço. Ou, um desejo doce às 10h pode ser gerenciado com um café da manhã doce de aveia .

Tão tedioso como este passo pode parecer, é um passo importante para perda de peso e manutenção mais tarde e mantém tudo junto. Ter um plano de refeições ajuda-o a gerir os patamares enquanto o mantém motivado. No longo prazo, você estudou seu novo estilo de vida saudável e sua nova figura. Isso torna mais fácil manter sua dieta de perda de peso quando você fez o estudo. Portanto, não pule esta etapa, você está estudando para o teste mais importante de sua vida … sua saúde.

Plano de refeição
Ao fazer um plano de refeição para perder peso, você está se preparando para o sucesso da perda de peso. Alguma vez você já se sentiu motivado a se exercitar depois de comprar um novo tapete de ioga ou tênis? Fazer um plano de refeição é motivacional da mesma maneira.

Se você se sentar e reservar um tempo para planejar suas refeições, é mais provável que você se atenha a ele, porque teve tempo para fazê-lo. Você descobrirá que é mais fácil permanecer no plano sabendo que terá uma refeição deliciosa chegando hoje, e será menos provável que você saiba que tem um plano a seguir.

Quantas calorias devo planejar para comer?
Já que estamos falando de estabelecer um plano de refeições, precisamos conversar sobre quantas calorias você deve planejar para comer. Se seu objetivo é perder peso, tudo que você precisa saber é o seu peso ideal. A equação é fácil; adicione um zero ao final do seu peso ideal para encontrar sua meta diária de calorias. Só não se esqueça de ir abaixo de 1200 calorias por dia, pois isso irá enviar o seu metabolismo em modo de preservação, o que pode causar o seu corpo para manter o peso em vez de liberá-lo.

Digamos que seu peso ideal seja 135 libras, sua ingestão diária de calorias deve ser de 1350 calorias.

Não se preocupe se isso parece difícil, abaixo está um exemplo de um Super Enchimento 1200 Calorie Diet Plan , basta adicionar lanches para aumentar suas calorias.

1200 Calorie Meal Planner
Clique na imagem para baixar o Plano de Refeição de 1200 Calorias.

Passo # 3: Mova seu corpo mais.
A perda de peso é de 70% do que você come e 30% de exercícios. Muitas pessoas costumam pensar que o exercício é mais importante na perda de peso e desconsideram a parte da dieta saudável. É por isso que o passo 3 é mover mais . Você não tem que treinar para uma maratona para perder peso, no entanto, o exercício vai acelerar o processo e, talvez mais importante, tonificar seu corpo.

Muitas pessoas me perguntam o que fazer com a pele extra ou a pele solta após a perda de peso e a resposta é sempre “é para isso”. Se tudo o que você pode fazer é um vídeo de yoga de 20 minutos depois que as crianças caírem. ou uma caminhada com o cachorro depois do trabalho, encontre uma maneira de aproveitá-lo ao máximo. E sempre que possível aumente o tempo que você se exercita, mesmo que por 5 minutos.

Como perder peso sem exercício
Então o que acontece quando você não pode se exercitar? Há muitas pessoas com dificuldades físicas e de saúde que não podem se exercitar da maneira tradicional. Para essas pessoas, garanto que você ainda pode perder peso. Como eu disse acima, a perda de peso é de 70% o que você come e 30% de exercício, por isso, se você não pode exercer você tem que estar no local com o seu plano de dieta para perder peso.

Você também tem que fazer o seu melhor para mover seu corpo mais. Isso pode significar tomar as escadas em vez do elevador ou até mesmo trabalhar muito na fisioterapia. Faça o máximo que puder, siga os outros 3 passos e você verá o peso derreter.

Passo # 4: Beba um litro de água por dia.
A água é fundamental para perder peso. Além de ter um ótimo sabor, estudos comprovaram que a água potável aumenta naturalmente o seu metabolismo, além de muitos benefícios adicionais para a saúde da água . Enche-te, liberta o teu sistema e aumenta naturalmente o metabolismo.

Quanta água devo beber para perder peso
No Lose Weight por Eating Diet Plan, recomendamos que você tente beber um litro de água (3 litros) por dia para perda de peso. Um galão de água pode parecer muito, mas é um bom objetivo de perda de peso se esforçar para cada dia. Por ter 40 onças de água pela manhã, meio-dia e noite você vai ficar cheio e hidratado. A grande quantidade de água ajuda a aumentar o seu metabolismo e a liberar o seu sistema. É uma ótima ajuda para a perda de peso e um passo fácil que quase todos podem alcançar. ( 1 )

Se você não consegue chegar a um galão, tudo bem. Comece devagar com 60 onças por dia e aumentar um extra de 10 onças cada dia até que você esteja em um galão cheio. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a beber mais água .

Perder peso comendo livros de culinária:

FAQ’s – Perguntas Frequentes
Abaixo estão algumas perguntas frequentes para ajudar a responder a quaisquer perguntas que você possa ter, incluindo:

Quanto peso você pode perder em um mês?
Como me manter motivado para perder peso?
O que faço se atingir um patamar de perda de peso?
Eu não gosto de legumes, como posso perder peso sem comer legumes?
Eu não gosto de água, o que devo beber?
Qual é o melhor adoçante artificial?
Como posso perder peso rapidamente?
Quanto peso você pode perder em um mês?
Cada pessoa perde peso a uma taxa diferente. A melhor coisa que você pode fazer é estabelecer metas razoáveis. Se o seu objetivo for muito elevado, não será atingido deixando-o desapontado e pronto para desistir. Muitas vezes as pessoas me contatam, desapontado que perdem entre 2 e 3 libras por semana, então lembro-lhes que uma média semanal de 2,5 é de 120 libras perdidas em um ano. Tente não olhar para o jogo curto, olhe para o jogo longo, ele irá mantê-lo motivado.

Eu ouvi muitas pessoas dizerem que perderam entre 15 e 25 libras no primeiro mês. Se você quiser aumentar esse número comece com uma Detox Diet Week Cleanse Perda de peso na semana # 1, em seguida, siga com este plano.

Como me manter motivado para perder peso?
Ficar motivado para perder peso pode ser difícil, mas é fundamental para a perda de peso. Quando pularmos um treino ou comermos demais e usarmos as palavras temidas “Vou começar de novo na segunda-feira” ou “Vou começar de novo amanhã”, estamos perdendo uma grande oportunidade de aprender e seguir em frente, para apertar nossos botões de reset. A lição mais importante que posso ensinar sobre a perda de peso é que todo mundo estraga tudo. São as pessoas que atrapalham e superam isso (também conhecido como: apertar o botão de reset) que têm sucesso.

Também é importante que você escolha objetivos razoáveis . Objetivos razoáveis ​​são primordiais; muitas pessoas vão definir metas elevadas como “perder 10 libras esta semana”, em seguida, eles perdem 3 quilos e tornam-se desmotivados, quando na verdade 3 libras é grande. 3 libras por semana são 145 libras em um ano!

Defina metas que você sabe que pode alcançar. Você sempre pode bater os objetivos, mas certifique-se de que eles são razoáveis ​​o suficiente para que você não esteja se preparando para perder sua motivação.

Por fim, para ajudá-lo a ficar motivado, recomendo que você registre seus resultados de perda de peso para que você possa coletar uma média. Você sempre terá boas semanas e semanas ruins, mas é a média que conta. Cada pesagem (apenas pesa uma vez por semana) escreve os quilos perdidos no seu calendário. No final de 8 semanas, some todos os quilos de perda de peso e divida por 8 para a média de 8 semanas. Isso ajudará você a se manter motivado e a ver seus resultados. Sempre que você tiver uma semana ruim, pense em sua média de perda de peso e saiba que isso é tudo apenas parte do processo.

O que faço se atingir um patamar de perda de peso?
Fedores de perda de peso fedor. Você se sente ótimo, o peso está voando e, de repente, tudo fica aquém. Essas dicas podem ajudá-lo a sair de um patamar ou apenas uma semana ruim:

Volte ao básico. Percorra seus planejadores de refeição e registros de alimentos para ver o que não corresponde. Procure por possíveis alimentos processados ​​ou adoçantes artificiais em novos alimentos que você adicionou à sua dieta recentemente. Se você parou de registrar ou planejar suas refeições, aproveite esta oportunidade para recomeçar. Na maioria das vezes, basta um passo para sair de um patamar.
Aumente seu exercício em 1 hora por semana. Esta pode ser uma caminhada de sábado pela manhã ou mais 10 minutos no seu treino diário. O importante é adicionar uma hora extra de atividade naquela semana.
Tente uma semana Detox Diet Week 7 dias Perda de peso Cleanse . É uma limpeza de desintoxicação de uma semana que é a única coisa para dar um impulso à sua perda de peso e ajudá-lo a sair de um patamar.
Eu não gosto de legumes, como posso perder peso sem comer legumes?
Legumes são fundamentais na perda de peso. Eu sei que não é o que você quer ouvir, mas é verdade. Felizmente, no site Lose Weight By Eating, usamos vegetais escondidos para cortar calorias e enganar o paladar e facilitar a ingestão de vegetais. Eu escondo veggies em receitas como Chicken Fajitas , Mac e Cheese e Chili Cheese Omelets , então tente alguns e tenha uma mente aberta. Estas receitas são todas aprovadas por “picky eaters”, tornando-as perfeitas para toda a sua família.

Eu não gosto de água, o que devo beber?
Se você não gosta do sabor da água, experimente um pouco do meu metabolismo, impulsionando o Fruit Infused Water Recipes . Eles são uma ótima maneira de desfrutar de um doce prazer ao fazer algo de bom para o seu corpo. Só não se esqueça de ficar longe das garrafas de esguicho e pacotes de sabor que muitas pessoas adicionam à sua água – eles estão cheios de adoçantes artificiais que podem fazer você ganhar peso.

Qual é o melhor adoçante artificial?
Pode ser difícil navegar no mundo dos adoçantes artificiais, mas geralmente recomendo ficar longe de todos os adoçantes artificiais.

Como posso perder peso rapidamente?
Perder peso por comer é um plano de longo prazo, mas se você está procurando por perda de peso rápida , experimente a Detox Diet Week 7 dias emagrecimento Cleanse .

Conclusão
O perder peso comendo plano – 4 passos para mudar sua vida
Clique na imagem para ver o guia completo.

Perder peso não precisa ser difícil. Com a perda de peso por comer dieta plano, você só tem que se concentrar nos 4 passos e você estará no seu caminho para um estilo de vida limpo comendo. Você encontrará mais energia, melhor saúde e suas escolhas alimentares serão mais fáceis.

Encorajo-vos a compartilhar suas experiências comigo e deixe-me saber como você está indo. Lembre-se, se você errar, como todos nós, não desista! Bata seu botão de reset e continue.

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